sábado, 9 de fevereiro de 2013

Complicated - Capitulo 12


Sinceramente, eu não estou acreditando nisso. O Justin Bieber, o garoto dos olhos cor de mel, o pegador do colégio que agora é meu namorado, isso muito é muito louco ! Como pode ?! Um garoto entrar na nossa vida assim, sem mais sem menos e está apaixonado ! Apaixonado ! Oh Lord.
Ele ainda me beijava, comecei a deitar na cama e ele deitou por cima de mim. Ficamos ali nos beijando, e o beijo estava ficando cada vez mais intenso, eu colocava a mão por debaixo da sua blusa e arranhava de leve as suas costas o que fazia arrepiar, ele ficava ali apenas apoiando as suas mãos na cama.


Aquilo estava ficando muito quente, parei com aquilo e me levantei. Olhei para ele e ele para mim, e antes que ele falasse alguma coisa, fui até a janela tomar um ar. Aquilo era muito novo para mim, fiquei ali olhando o nada, quando ouço ;

Jus- Eu não quero transar ! Não agora, não por agora.
Vc- Você deve está brincando ! - falando sério
Jus- Você quer transar comigo ?! - assustado
Vc- Quero, mas como você disse não agora, não por agora ! Mas você deve está brincando comigo, só pode ! O Justin Bieber, o garoto dos olhos cor de mel, o pegador do colégio apaixonado por essa tonta aqui ! - rindo
Jus- O garoto dos olhos cor de mel ?! - rindo
Vc- Sim, eu te chamava assim.. antes de saber o seu nome !
Jus- E continua me chamando - disse sério
Vc- Se você não gosta..
Jus- Eu quero ouvir isso sempre tá ? - rindo e te dá um selinho
Vc- Você quer mesmo ter algo sério comigo ?!
Jus- Como nunca quis na minha vida ! Eu amo você, garota ! Amo muito ! - te beija
Vc- Seu bobo ! - rindo
Jus- Minha tosca  ! - segura sua cintura
XxXx- Hei, hei, hei ! COMO ASSIM ?! Vocês estão...
Vc- Sim, prima ! Estamos juntos... né ?
Jus- Para sempre - te beija


Eu e o Justin descemos as escadas abraçados e nossas mãos entrelaçadas, e em todo momento ele ficava falando coisas doces no meu ouvido. Espera ai, é isso mesmo que está acontecendo... todos aqueles pensamentos, todas aquelas imaginações agora viu realidade ?! Fomos até a sala de jantar e nos sentamos na mesa, o Ryan, a minha mãe e o meu padrasto me olharam de um jeito que não estava entendendo, quando o Justin diz algo que nunca esperaria.

Jus- Bom... Eu sei que isso é meio confuso, entranho. Mas é que ... eu me apaixonei por sua filha, e sabe... ela mudou totalmente a minha vida. Eu devo tudo a ela, eu a amo ! E por isso quero pedir oficialmente a mão da sua filha em namoro! Eu posso namorá-la ?!
SPadrasto- Você quer mesmo (seuapelido) ?
Vc- olhei pro Justin - Quero, quero sim ! - sorri
SMãe- Por mim, tudo bem ! - sorri
SPadrasto- Por mim, também ! Mas... se acontecer algo de ruim com a (seunome), eu não respondo por mim !
Jus- Nada vai acontecer com ela ! Pode deixar !

Envés de comemorar apenas um namoro, foi dois ! O meu e o do Justin, e o da minha prima e do Ryan.Almoçamos e depois eu e o Justin saímos, eu vesti essa roupa. Caminhamos pela uma pracinha, ficamos ali namorando, até que uma pessoa fala algo, que não me deixou nem um pouco contente.

Continua ... Gostaraaaaaaaaaaaaaaaaaam ? *O*  
Gente eu to sem tempo pra postar, por isso eu estou demorando, mas vou tentar postar pelo menos 1 vez na semana... 

Um comentário: