quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Complicated- Capitulo 7

 
Matt- Sim, vai ter uma festa ! Lá na casa do Ryan, vai ser bem legal ! Vamos (seunome), só falta você !
Vc- Eu não sei ...
Caroline- O Justin vai está lá !
Ash- E você pode, provocá-lo com uma roupa bem sexy ! - ri
Vc- Hum.. pensando desse lado- rindo feito boba

Passaram-se os dias e o Justin ainda estava ficando com a Gomez, apenas ficando pois ele estava ficando com outras também. Como sempre, eu vivia fitando ele e mordendo os lábios e o interessante de tudo era que ele retribuía o olhar, e mordia os lábios com muita intensidade e eu ria com aquilo. Ele estava mesmo caindo, na minha.

Era o dia da festa, estava bem animada. Era hoje que o Justin ficaria louco por mim, sei que vou ficar com uam fama não muito legal, mas é para ele aprender que não posso iludir uma garota não.

O colégio hoje, o assunto era só a FESTA DO RYAN. Todos estavam bastante ansiosos para aquele acontecimento, parece até que era a Copa do Mundo.
E logo que cheguei em casa, almoçei e dormi. Quando dei por mim já eram 18:47 e a  festa eram as 20:00, e como eu não demoro muito para me arrumar, fui assistir o filme do bob esponja.
'' Você é o amendon bobo, yeah. Você é o amendon bobo, yeah. Você é o amendon bobom yeah. Bobo além do bobo, o bobo yeah ''
A musiquinho do bob e do Patrick, nossa eu amo eles demais da conta. Depois eu fui assisti o episodio que eu mais gosto.
'' Quando eu rasguei... a Calça. Quando o grande leiri fez um estradalhaço, o bob espoja virou palhaço, nenhuma garota nele, acha graça, por que ele é o bobo que... rasga a calça''

Se eu sou viciada, no bob esponja ? Não magina -.- Depois da minha sessão, vi que eram 20:39. Fui tomar o meu banho, e depois eu me vesti e coloquei este salto perfeito. Depois eu fiz a maquiagem, passei o meu perfume e depois eu arrumei o meu cabelo. E quando eu estava totalmente pronta, ainda faltava 30 minutos para as 22:00. Então fiquei ali sentada, mexendo no celular quando eu sinto alguém se aproximando e caindo encima de mim.

Vc- MIMA ! - repreendendo
Mima- Oi, minha linda ! Vai para onde ?
Vc- Festa do Ryan, você não vai ?
Mima- Não estou afim, ele pensa que eu sou dele ! Vê se pode ! Só por que eu fiquei umas vezes com ele ! Mas.. eu gosto muito mesmo dele !
Vc- Own tadinho, comigo é ao contrário ! Hoje vou ficar com o Justin...
Mima- interrompe- O QUE ?
Vc- Isso mesmo, só que ... vou deixar ele no gostinho de quero mais. Faz parte do plano ! - ri
Mima- Que menina maléfica ! - rindo
Vc- Muito

Ouvi uma busina, e me levantei

Vc- Deve ser eles ?
Mima- O Ryan está ai ? OMG ! Deixa eu subir correndo, Byeee ! - joga beijo

Ri daquela loucura da minha prima, e fui até o carro do Matt. Abri a porta de trás e vi a Caroline, Ash, Léo na frente.

Vc- Boa Noite, pessoal !
Matt- Tá linda, viu ?
Ash- Amei o vestido ! - ri
Léo- Isso tudo é pro Justin, Matt !
Caroline- Essa minha amiga, viiu ... Vai arrazar ! - rindo
Vc- Gente, vamos parar ok ?! E sim, isso tem haver com o Justin... ele vai ficar nas minhas mãos hoje ! - ri

Chegamos naquela festa, e sim eu me assustei. Estavam todos semi-nus, pensei que seria uma festa decente por isso da minha roupa, todos estavam dançando iguais uns loucos.
 
Continuua ... 

5 comentários:

  1. Aaah, você termina o capitulo em uma parte que me mata de curiosidade, preciso da continuação! kkkkkk (JubsBieberBR)

    ResponderExcluir
  2. nossa de mais , meu SEMI NUS UHUUUM ... ; D

    ResponderExcluir
  3. Continua Tatiiii Sou A Mndinho_Roxo A Barraqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nois Intendii

    ResponderExcluir