sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Complicated - Capitulo 8

Quando uma pessoa por trás fala o meu nome, eu e todos imediatamente olharam para a pessoa. Sim, era o menino dos olhos cor de mel, o Justin. Olhei para ele, de cima a baixo como ele estava sexy daquele jeito. Meu Deus, que barriga é aquela que gostosura era aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela ?! Me segurei, e finalmente eu falei com ele.

Vc- Oi !
Jus- Iae pessoal ! Estão gostando da festa ?!
Ash- Se eu soubesse que era para vim semi-nu . Viria de lingerie !
Jus- Você deve está com uma por baixo, né ?! Por que vim para uma festa dessa, só para DANÇAR é brincadeira viu... - rindo
Vc- É muita falta de vergonha na cara ! -.-
Jus- As garotas gostam...
Vc- De transar com você !? - o fuzilei
Jus- Não é querendo me gabar, mas sou muito bom na cama ! - sorri
Vc- Infantil. Vou pegar uma bebida ! Tchau .

Nossa, o menino dos olhos cor de mel é muito do idiota. O idiota que eu amo . O QUE ? O QUE EU DISSE AGORA ? Amar aquele garoto ? NUNCA ! NUNCA ! NUNCA ! Own céus, eu não tiro esse garoto da minha cabeça, estava no bar esperando a minha tequila quando começa uma música que eu gosto muito. Peguei a bebida e comecei a dançar na pista.


Até que eu sinto alguém me pegar por trás, virei e dei de cara com o menino dos olhos cor de mel. Minha testa no momento estava colada na dele, dava para sentir a respiração que já se confundia com a minha, ele olhava nos meus olhos e eu nos deles, ficamos assim até tocar outa música. Me afastei dele, e sai daquele salão, fui para fora precisava de um ar. Ele me deixa louca, me deixa fora de mim, me deixa sem ar, sem ... sem conseguir resistir a ele e aqueles lindos olhos. Me sentei na grama, e fiquei ali me lembrando o nosso, contato super próximo. Sinceramente ? Nunca vou me esquecer, do que ouve conosco naquele momento, foi uma energia de ... (SEUNOME) ! Pare, pare, ele é o pegador do colégio. Como eu sou uma anta, estou aqui me iludindo igual uma idiota ! Arrrrgh ! Me levantei dali, e vou colocar meu plano em prática. Cheguei lá, e estavam as vadias com uma coisa parecendo uma espuma colocando na boca, jogando para o ar. Olhei para o outro, e o Justin estava rindo daquelas vadias. Ele não presta mesmo. O puxei pela gravatinha que estava entre seu pescoço, ele me olhava como '' O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?'' Coloquei sentado na cadeira, subi no balcão que tinha lá, coloquei a cabeça dele para trás, fazendo com ele olhasse para mim. Peguei aquele spray da vadia, e coloquei na sua boca, e depois o beijei. Mas foi um meio-beijo não sei se vocês me entendem, só sei que queria deixar ele na vontade e eu acho que consegui

  Depois que fiz isso, me levantei sem dar a minima. Joguei o spray para cima e o deixei sentado, mas ele veio correndo atrás de mim. E me encurralou na parede, mordeu os lábios e começou a beijar a minha boca, só que em momento nenhum cedi. Ele me olhou com um olhar de incógnita, e depois voltou a me beijar. Sinceramente ? O que eu mais queria, é ceder naquele momento. Mas eu não quero ser uma das deles. E meu plano estava dando certo, ele me quer... mas vai ficar na vontade.
Empurrei ele, e ele ficou me olhando. Sai dali, sem olhar para trás. Nem queria saber com quem voltaria, não importa... vou só. Comecei a caminhar pela aquelas ruas super desertas, quando dou por mim, tinha um farol bem atrás de mim, me virei e ...


Coontinua ...  // Oque estão achando amores?

2 comentários:

  1. Ta super perfeito Nay, continua que ta ótimo s2'

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa se tu não continuar essa #IB logo eu te bato u.u taaa perfeitaa .. posta logo plz *--*

    ResponderExcluir