domingo, 25 de novembro de 2012

Complicated- Capitulo 10

Fiquei ali no patio, com o léo que também nem pode entrar também. Ficamos ali batendo papo, até que o segundo sinal bate, e eu vejo o Justin... o menino dos olhos cor de mel me fitando. Olhei pro léo, e ele estava falando coisas, emboladas, até que ele eu sinto a respiração dele na minha, e logo depois os lábios dele nos meus. Eu cedi a aquele beijo, sinceramente eu não sei por que. Senti que não deveria continuar, mas eu olhei o Justin e ele estava me fitando com um olhar triste, então fechei os meus olhos novamente, e continuei o beijo. Depois o léo parou com vários selinhos.

Léo- Me.. me desculpe !
Vc- Voce não deveria mesmo ter feito isso, léo !
Léo- Me desculpe, mas é que .. é que .. eu queria muito !
Vc- Que isso não se repita ok ?
Léo - Ok !

Sai, dali e olhei pro Justin ele estava de cabeça baixa, sinceramente eu odeio isso. Sabe o que eu queria, é dar um tapa na cara do léo e correr para os braços do Justin, mas isso não é possível. Fui direto para algum lugar, longe de todos. Me sentei no jardim, que era ao lado do enorme prédio que era o colégio, e fiquei ali pensando na vida. Quando aquele sinal bate, me levantei. E avistei o Justin, encostado na pilastra só, olhando para o nada. Passei olhei para ele, e ele para mim e deu um sorrisinho de lado. Eu amo aquele sorrisinho.




Estava na sala, quando eu vejo o léo ficando com a Ash lá na sala, sinceramente deu vontade de pirar com aquilo, como é que ele fica comigo e depois tá ficando a minha, vamos dizer amiga ! Sai dali, e fui para o pátio, não tinha quase ninguém. Fiquei ali sentada, olhando para o nada. Quando ouço a voz que eu gostaria de ouvir .

Jus- Você está bem ?
Vc- Mais ou menos, e com você ?
Jus- Eu não deveria está assim ! - se senta ao seu lado
Vc- Por que não ?
Jus- Por que eu não me apaixono !
Vc- Então você está apaixonado ?
Jus- Sim ! - olha para baixo - Mas o melhor de tudo - olha para você- É que eu me apaixonei por uma garota linda, meiga, inteligente, e que me faz sorrir todos os dias quando acordo.
Vc- Nossa - olha para baixo - Eu acho que também estou apaixonada sabe, mas é melhor eu ficar na minha !
Jus- Por que ?
Vc- Por que sim !
* bate o sinal *
Vc- Tenho que ir !
Jus- Eu também !

Eu fui para a minha sala, e ele para a dele. Acabou o resto das aulas, e eu fui para a minha casa. Eu acho que sei de quem ele está gostando. Está na cara, né ?
Estava chegando em casa, quando avisto um carro parando na minha casa e de lá saiu dois meninos, um loirinho e o outro moreno. Me aproximei, e vi que era o Ryan e o Justin ( Ele tá moreno agora :D ) .

Vc- O que vocês estão fazendo aqui ?!
* alguém abre a porta *
XxXx- Oi meu amor ! - selinho - Oi prima, Oi Justin ! Vamos entrar ...
Vc- O QUE ?!
Mima- Eu e o Ryan, resolvemos namorar ! - sorrindo
Vc- E por que estão aqui ?
Ryan- Sua prima resolveu fazer um almoço, para comemorar !
Vc- Mas por que ELE veio - se referindo ao Justin
Mima- Por que ele é seu amigo, né (seunome) ?! - rindo
Vc- Sinceramente... não estou acreditando nisso ! - sai

Continua, com 4 comentários ... GENTE, EU VOU FICAR INTERNADA NO HOSPITAL, ENTÃO SÓ IREI POSTAR SEMANA QUE VEM.


Leiam o imagine belieber da Jessie: http://believeandmakeawish.blogspot.com.br (:

7 comentários:

  1. Continua *------* porque vai ficar internada amor ???

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sério está perfeito, posta mais rapido dkjsdkjsdksd curiosa eu, CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Amoooor *-----* morrendo de ansiedade pra ver o que vai acontecer .. ta diva demais tua IB *---* love you

    ResponderExcluir
  5. Posta logo amor, to muito curiosa jhdfgdshgfysdgfdsh :3

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler agora e to impressionada ! HSUAHSU' É muuuito boa sua IB ! Continua logo bb <33
    - Didi

    ResponderExcluir