quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Complicated- Capitulo 9

A luz do farol estava impossibilitando, de ver quem era o motorista. Até que ele ou ela desliga o farol, e nisso ficou tudo escuro, ouvi uma porta sendo fechada. Tremi naquele momento, deve ser algum estuprador, eu não conseguia me mexer estava ali, estava morrendo de medo. Até que ouço uma voz, eu a conhecia.

XxXx- (SEUNOME), VOCÊ ESTÁ AI ?
Vc- Quem é você ?!
xXxX²- Hei, minha linda... vem cá, comigo vem !
Vc- Quem são vocês ?

Eu reconhecia apenas uma voz, que não era o do dono do carro. Era difícil saber, estava tudo escuro. Quando eu me lembrei do meu celular, o peguei e apertei em qualquer botão. Direcionei o celular para frente, e tinha um cara que aparentava ter uns 38 anos mordendo os lábios. É UM ESTUPRADOR ! Me virei para trás  e coloquei o celular, e para o meu alívio... era ele, o menino dos olhos cor de mel, o Justin ... eu sabia que eu o conhecia. Sai correndo até ele, e o abracei. Não sei porque, mas o outro começou a falar asneiras, e saiu. Eu sabia que ele não poderia me estuprar com uma pessoa que eu conhecia ali. Depois daquele carro sair, o Justin segurou na minha mão e seguimos para algum lugar. Ele pegou o meu celular, e começou a iluminar aquela rua. Até que vimos um carro, apertei a mão dele e ele percebeu isso e olhou para mim e sorriu.

Jus- Aquele é meu carro, fica tranquila - sorri

Sorri da minha vergonha, não sabia que existia esse lado Justin. Ele me guiou não sei para onde, só ouvi um barulhinho que parecia ser o alarme do carro, ele abriu a porta para mim e ainda segurando a minha mão, ele ligou a luz que sempre tem no teto do carro, e me guiou para que eu me sentasse no banco do carro, depois ele travou a porta, e fechou para mim. E seguiu para a porta dele, ele entrou no mesmo e eu fiquei olhando para ele, e ele para mim. Sorri para ele e abaixei a cabeça, ele a ergueu e sorriu para mim.

Vc- Obrigada !
Jus- Eu não deixaria você sair daquela festa, sem mim !
Vc- Você foi um heroi ! - ri
Jus- Eu sou o purple ninja ! - rindo
Vc- Você é um besta, isso sim !
Jus- O besta que ti.. deixa para lá ! Onde é a sua casa ?!
Vc- ri - É no (nomedeumbairro) !
Jus- Moro perto de você.
Vc- Legal ! - sorri

AAAAAAAAAAAA, como ele tá um fofo sinceramente. Ele está me tratando diferente sabe, acho que ele não faz isso para todas, e eu ainda não me conformo. Poxa por que ele não completou a frase hein ? O besta que ti... que, odeia, ama, acha feia, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tantas coisas. Um dia irei descobrir, isso. Um dia quem sabe. Esses pensamentos invadiram a minha cabeça, e quando dei por mim. Já estavamos na minha casa, olhei para ele. Eu tinha que fazer algo para agradece-lo, eu tinha que fazer algo que também possa melhorar o meu plano, ele estava olhando para mim e eu para ele, quando me aproximo bastante e começo a beija-lo. Logo de primeira ele cedeu, sabia que ele estava me desejando, ele me queria muito.

 Como ele é perfeito, o beijo dele. Os lábios dele nos meus, uma sensação perfeita, eu amo esse garoto, nossa como eu amo ! Parei o beijo, com uma mordida de leve nos seus lábios inferiores. Olhei para ele, e percebi um sorriso enorme se formando na sua face, sorri com aquilo. Me virei e quando eu estava saindo, ele segurou o meu braço e me puxou para outro beijo. Só que esse beijo, foi diferente. Foi um beijo cheio de paixão, amor, sei lá ! Ele foi calmo, ele era perfeito. Ele parou o nosso beijo, me dando vários selinhos, e sorriu.Eu sorri de volta, e sai daquele carro. Como eu sou uma boba, eu to amando... amando o pegador do colégio, que agora parece está gostando de mim, bom.... isso é muito bom !

[...]

Caroline- Por que você foi embora da festa, sem nos falar nada !?
Vc- Ah ! Seilá, eu esqueci ! Desculpa !
Ash- A professora está na sala !
Vc- Ok, vou só ali na diretoria ok ? Vão indo .

Estava indo para a diretoria, quando alguém me puxa e fez com que eu me virasse para a mesma .

Jus- Queria tanto te ver- segurou meu rosto.
Vc- Hã ?! - tira as mãos dele - Aquilo que aconteceu no sábado...
Jus- Foi perfeito, magnifico ! - sorrindo
Vc- Hei ! Aquilo não foi nada ok ? Não significou nada ! Esquece aquilo ! Foi apenas uma ficada, uns beijos apenas, esquece ok ?


Nãaaaaaaaaaao ! SUA BURRA, ÓTARIA ! VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO AQUILO, ele tá gostando de você, e você vai e dá um fora no garoto ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU ME ODEIO SINCERAMENTE, maaaaaas... pensando por outro lado. Ele vai querer, mais ainda. Ele está apaixonado por mim, então vai ficar correndo atrás de mim e vai sofrer. Sofrer muito... depois eu dou a alegria dele, ri desse meu comentário super maldoso.
Bateu o horário, e eu nem pude ir na diretoria. Subi correndo aquelas rampas, e quando cheguei na sala, nem pude entrar, aquela vaca da professora Sweart -.-


Continuua ... Gostaraaam ?

2 comentários:

  1. Tu ta loucaaa? Como tu faz aquilo com o Biebs? u.u Faz um capitulo imensoooooooooooo plz *---*
    Amando sua ib cada dia mais ♥

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pela sua ib, por favor posta logo ou vou ter um infarte aqui aaaaaaaaaah e tadinho do Justin, partiu meu coração kkkkkk

    ResponderExcluir